CINEMA – Maio 2016

CINEMA – Maio 2016

Extraction-Ameaca-Global

Com uma longa carreira na CIA, Leonard Turner é um dos seus agentes mais experientes. Um dia, no decorrer de uma missão particularmente arrojada, é raptado por um grupo terrorista que tenciona controlar as telecomunicações mundiais. Quando o seu filho Harry, um analista governamental, percebe que a agência e o Governo norte-americano têm um plano para derrotar o ataque terrorista que não inclui o resgate do pai, decide montar ele próprio uma operação clandestina. Assim, ao mesmo tempo que evita agentes altamente habilitados e terroristas internacionais dispostos a tudo, Harry coloca finalmente em prática o seu treino, arriscando a própria vida para salvar o progenitor e terminar com a conspiração que ameaça o planeta…

Com argumento de Max Adams e Umair Aleem e realização de Steven C. Miller (“A Criatura de Debaixo da Cama”, “Silent Night”), um “thriller” de acção que conta com a participação de Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano, D. B. Sweeney, Dan Bilzerian e Steve Coulter.

Capitao-America

Quando o governo coloca um membro a supervisionar Os Vingadores, a equipa divide-se em dois campos – um liderado por Steve Rogers e pelo seu desejo de manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo e o outro por Tony Stark, que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo.

O-Livro-da-Selva

Realizado por Jon Favreau (“O Chef”, “Homem de Ferro”, “Elf – O Falso Duende”), baseado na história intemporal de Rudyard Kipling e inspirado no clássico de animação da Disney, “O Livro da Selva” é a nova aventura épica em imagem real sobre Mogli, um rapaz-criança que foi criado por uma família de lobos. No entanto, Mogli descobre que já não é bem-vindo na selva quando um tigre assustador, Shere Khan, que carrega cicatrizes feitas pelo Homem, promete eliminar tudo o que lhe pareça uma ameaça. Convidado a abandonar a única casa que conheceu, Mogli embarca numa cativante viagem de auto-descoberta, guiado pela pantera que se torna no seu mentor, Bagheera e pelo urso com espírito livre, Balu.

A-Chefe

Uma titã da indústria que é colocada na prisão depois de ser acusada de abuso de informação privilegiada. Quando regressa, pronta a promover-se como a nova namoradinha da América, nem todos os que tramou estão dispostos a perdoar e esquecer. Kristen Bell, Peter Dinklage e Kathy Bates completam o elenco principal de “A CHEFE”, uma comédia realizada por Ben Falcone (“Tammy”), baseada numa personagem original criada por Melissa McCarthy.


Carregue num dos separadores em cima e veja o que lhe reserva o Cinema no mês de Maio.


Comments are closed.

geral@jf-coja.pt